Já foram emitidos 12 mil ingressos para Vasco x Bahia Quarta-feira, 11/05/2022 – 23:28 Sócio Gigante @sociogigante 🏟Uh, pulaê, deixa o Caldeirão ferver! 🏟
Já são 12.000 ingressos emitidos!
E por falar em Caldeirão… Você sabia que os Sócios do Plano Caldeirão tem 70% de desconto nos ingressos de arquibancada?
Feminino Base: Confira a escalação do Vasco para o jogo contra a Ferroviária Quarta-feira, 11/05/2022 – 20:40 Vasco Feminino @vasco_feminino Vasco definido para enfrentar a Ferroviária
Erick e Vitinho treinaram normalmente nesta 5ª e podem ser relacionados contra o Bahia Quarta-feira, 11/05/2022 – 19:29 O meia Vitinho e o atacante Erick podem reforçar o Vasco diante do Bahia, domingo, em São Januário. Ambos já realizam trabalhos com bola no CT Moacyr Barbosa, aumentando a chance de serem relacionados.
Após a coletiva do lateral-direito Gabriel Dias, a imprensa teve acesso aos minutos iniciais da atividade, que começou com o técnico Zé Ricardo reunindo o elenco para passar instruções com o auxílio de um quadro. Vitinho e Erick chegaram depois, pois estavam realizando exercícios na academia.
Depois o treinador dividiu o elenco em três grupos, em um trabalho técnico de posse de bola e pressão. Vitinho, Erick, Zé Santos e Juninho treinaram separado, ao lado de Luiz Felipe e Róger, jogadores que estouraram a idade sub-20. Os jogadores trabalharam sob o comando do preparador físico Daniel Félix, mas com bola.
Vale lembrar que Juninho jogou contra o CSA, mas vinha de lesão e por isso demanda mais cuidados. Os jornalistas não puderam assistir o treino até o final, mas como o jogo é apenas no domingo, a tendência é de que todos treinem sem restrições ou limitações já a partir desta quinta-feira.
Antes da saída, pudemos observar a movimentação de Weverton Jesus e Laranjeira, que estão em processo de transição física. O primeiro ainda não estreou pelos profissionais devido a uma grave lesão que sofreu quando integrava o time sub-20.
CBF confirma transferência de Guarani x Vasco para Manaus Quarta-feira, 11/05/2022 – 19:41 A CBF confirmou a alteração no local do jogo entre Guarani x Vasco, pela oitava rodada da Série B. A partida que ocorrreria no Brinco de Ouro, em Campinas, passou para a Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 19 de maio, às 21h30 (de Brasília). A mudança foi confirmada nesta quarta-feira.
As tratativas para a mudança do local do duelo era negociada desde abril. Na última segunda a CBF chegou a vetar a partida no Amazonas, mas voltou atrás da decisão. A mudança foi confirmada nesta quarta.
Guarani e Vasco se enfrentam em Manaus porque o time paulista irá fazer a troca do gramado do Brinco de Ouro e precisa jogar em outros estádios para não afetar o plantio.
A última vez que o Vasco esteve em Manaus foi em 2019. Na ocasião, empatou em 1 a 1 com o Corinthians, pela terceira rodada da Série A daquele ano.
Informações sobre a venda de ingressos, como valores, locais de venda, serão divulgadas nos próximos dias.
Na Série B do Brasileiro deste ano, o Guarani é o 16º, com 6 pontos, e o Vasco ocupa a 5ª posição, com 10 pontos.
Juvenil: Adversário do Vasco nas quartas da Copa do Brasil Sub-17 será o Fluminense Quarta-feira, 11/05/2022 – 19:54 O Fluminense voltou a venceu o Goiás por 5 a 1 na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras, em no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, e avançou para as quartas de final com o placar agregado de 9 a 3.
Os gols tricolores foram marcados por Luis Fernando, Crysthyan Lucas, João Lourenço duas vezes e Marcão. Kawan marcou o único gol da equipe goiana.
Com o resultado, o Tricolor confirmou a classificação para as quartas da competição, contra o Vasco, em confrontos inicialmente previstos para os dias 18 e 25 de maio
A equipe comandada pelo técnico Daniel Pinheiro volta a campo no sábado, quando enfrenta o Flamengo, às 15h, na Gávea, pelo duelo de ida da semifinal da Copa Rio.
O Vascose prepara para o duelo contra o Bahia, neste domingo, em São Januário. O confronto está cercado de expectativa por parte da torcida, que espera a entrada da equipe no G4 na Série B.
O lateral direito Gabriel Dias admitiu surpresa com a alta procura por ingressos nesta quarta-feira. O jogador ressaltou a dificuldade que o Vasco terá diante do líder da competição.
“Vai ser um jogo difícil, o Bahia é o atual líder, tem um bom treinador. Mas fico feliz com a torcida. Soube até que derrubaram o site na busca por ingressos. Espero que possam lotar o estádio e nos apoiem mais uma vez. Mas será um jogo fácil, disse.
“O Bahia está há um tempo jogando junto, tem um padrão. Mas dentro de casa somos fortes com o nosso torcedor. Vamos trabalhar durante a semana, montar uma estratégia para que a gente possa vencer o jogo. É o famoso jogo de seis pontos. O Bahia é um concorrente direto. Acredito que será um bom jogo, completou.
Gabriel Dias pregou calma para a entrada no G4. No entanto, o jogador sabe que a equipe terá o apoio da torcida contra o Bahia para alcançar este objetivo.
“Acho que estávamos ansiosos para entrar no G4. Mas temos que ter calma. Claro que queremos estar no G-4. Mas esse é um jogo diferente, a torcida vai nos empurrar, mas precisamos ter calma em determinados momentos. Não podemos fazer de qualquer maneira”, declarou.
O Vasco está na quinta posição da Série B, atrás do Grêmio apenas pelos critérios de desempate.
Já foram vendidos 7 mil ingressos para Vasco x Bahia Quarta-feira, 11/05/2022 – 17:23 Sócio Gigante @sociogigante 🎟Se liga na parcial e corra para comprar seu ingresso! Vai acabar hein!
Já é sócio? Não?? Sócio Gigante tem até 100% de desconto nos ingressos.
Carol Paiffer diz que está trabalhando em mais projetos em parceria com o Vasco; veja vídeo Quarta-feira, 11/05/2022 – 17:51 Para quem achava que a empresária Carol Paiffer iria parar no patrocínio para o futebol feminino, está muito enganado. A magnata pretende fazer novos negócios com o Gigante da Colina e garante ter alguns projetos encaminhados para o Cruzmaltino. Em entrevista para o podcast “B6”, a investidora do Shark Tank falou sobre o assunto.
“Fiz uma pesquisa de mercado e é exatamente como eu faço com uma empresa. Enviei uma pesquisa de mercado e em 12 horas, 64 mil pessoas responderam a pesquisa. É a maior amostra de pesquisa que eu tenho. Eu fiz para entender o consumo do vascaíno, porque eu queria entender duas coisas – como se resolve o problema da dívida e como traz receita para o Vasco, sem precisar mudar tipo de consumo do vascaíno. Porque por exemplo: se tem a farmácia A e a farmácia B. A farmácia B apoia o Vasco, pronto. O vascaíno vai gastar na farmácia B e isto ajuda o Vasco. Esta pesquisa vai destrinchar em outros projetos que estamos fazendo já, que eu não posso falar”, comentou Paiffer, que falou sobre o amor dos cruzmaltinos.
“Eu fui aprender e fiquei de fato incrivelmente abismada com a paixão do vascaíno. Isso me comoveu de verdade. Ninguém merece sofrer assim de querer ajudar e não ter braços para ajudar”, falou.