Novo post criado em 16 de May de 2022 as 19:47:04

O Vasco conseguiu entrar no G-4 da Série B com a vitória sobre o Bahia. O resultado acabou com um jejum dos cruzmaltinos em relação ao grupo de acesso.

O técnico Zé Ricardo comemorou a vitória e admitiu que o Vasco precisa evoluir, mas minimizou o fato do triunfo ter sido pelo placar mínimo.

“A gente vai criando umas situações e as exigências vão aumentando. Certamente, eu não fico tranquilo no banco com o 1 a 0 até o final. A gente estava conversando com o Eduardo Húngaro, ele falou: ‘São 44 vitórias nas 7 rodadas, 21 delas por 1 a 0’. Então não é somente o Vasco que está com essa dificuldade de jogar, de passar pela barreira do adversário e defender o resultado”, afirmou o treinador.

“Tomara que a gente consiga evoluir. É um dos nossos pontos mais sensíveis, que a gente precisa trabalhar. Estamos caminhando, com passos maiores ou menores, mas é importante vencer jogos como esse”, completou.

Zé Ricardo aproveitou e rasgou elogios aos torcedores vascaínos, que mais uma vez lotaram o Estádio São Januário.

“Certamente o apoio deles deu tranquilidade para sair com os três pontos. Dos jogos que tive aqui este ano, sem dúvida nenhuma foi o jogo mais emocionante. Essa interação dos meninos, principalmente os que tem sangue vascaíno, eles se identificam muito, às vezes a gente precisa controlar essa ansiedade”, comentou.

O Vasco ainda pode sair do G-4 nesta rodada. Os cruzmaltinos precisam torcer para o Grêmio não vencer o Ituano, nesta segunda-feira, em Itu.

Os vascaínos não terão muito tempo para comemorar o triunfo sobre o Bahia. Isso porque a equipe volta a campo nesta quinta-feira, contra o Guarani, em Manaus.

Deixe seu comentário

admin