Alan Kardec comenta promessa feita por Souza de voltarem ao Vasco; veja vídeo

Alan Kardec comenta promessa feita por Souza de voltarem ao Vasco; veja vídeo Quinta-feira, 19/05/2022 – 15:16

Alan Kardec está de volta ao Brasil após uma passagem de seis anos pelo futebol chinês. Com problemas com falta de pagamentos de salários em seus dois últimos clubes, Chongqing Dangdai e Shenzen FC, o atacante de 33 anos tomou a decisão de retornar para a casa e tem como projeto voltar a atuar na abertura da janela de transferências, em julho.

Ao podcast Gringolândia (ouça a íntegra acima), o jogador revelado pelo Vasco e com passagens por Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo, detalhou os conflitos que teve na China, após bons anos vividos no país. Sobre a sequência da carreira, disse que tem 70% de chances de permanecer no Brasil e que possui possibilidades de times do Sul e do Sudeste.

– A princípio é um 70%/30% (para ficar no Brasil). Porque inclusive, você vê como são as coisas, a janela fechou no dia 12 de abril. No dia 9 chegou uma carta na mesa do diretor que eu tinha uma proposta oficial para voltar ao Brasil. “Não estão conseguindo me pagar? Tem alguém que vai ajudar a me pagar”. Enrolaram e deixaram a janela fechar. Regiões Sul e Sudeste (possibilidades atuais). Foram quatro quentes aí. Duas propostas chegaram no dia 9 de abril, e depois quando eu cheguei, meu empresário comentou comigo que tem quatro possibilidades. — Alan Kardec

Kardec marcou 69 gols em 126 jogos no futebol chinês, onde chegou em 2016 após eliminação do São Paulo na semifinal da Libertadores. Atualmente, faz treinamentos individuais para manter a forma física.

Fonte: ge

admin