Novo post criado em 26 de May de 2022 as 12:47:03

Assim que a 777 Partners enviar a proposta oficial, a Comissão Especial precisa dar parecer favorável, assim como o Conselho Fiscal e o Conselho de Beneméritos

Categorias:

Por: , 25/05/2022

SIGA-NOS 

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Vasco e 777 Partners avançam para concretizar venda de 70% da SAF por R$ 700 milhões. O Conselho Deliberativo criou nesta quarta-feira a comissão que analisará a proposta oficial do grupo americano para fechar o negócio.

A Comissão Especial para a Constituição da Sociedade Anônima do Futebol terá como atribuição dar o parecer sobre a constituição ou não da Sociedade Anônima do Futebol do Vasco da Gama.

“A Comissão está formada e já na próxima sexta-feira daremos início aos encontros. A primeira reunião será com os representantes da 777 Partners e, em seguida, iremos debater uma proposta de trabalho em cima da matéria que está na pauta”, declarou Roberto Duque de Estrada, Presidente da Comissão Especial.

A Comissão Especial é formada por 15 membros do Conselho Deliberativo. São eles: Roberto Duque Estrada (Presidente), Alexandre Bittencourt, Eduardo Rua, Evanil Ribeiro, Ingor Costa, José Carlos Osório, Júlio Brant, Luís Manoel Fernandes, Manoel Cordeiro Filho, Orlando Donin Júnior, Rafael Pina, Roberto Vallim, Rodrigo Martins, Silvio Almeida e Wagner Coutinho Filho.

CRONOGRAMA

Assim que a 777 Partners enviar a proposta oficial, a Comissão Especial precisa dar parecer favorável, assim como o Conselho Fiscal e o Conselho de Beneméritos. Se isso ocorrer, a proposta vai para votação no Conselho Deliberativo e na Assembleia Geral. Apesar da burocracia, todos encaram como certa a concretização do negócio.

SÉRIE B

Depois do empate sem gols com o Guarani, o Vasco tem 14 pontos, dentro da zona de acesso (G-4), em quarto lugar. Volta a campo diante do Brusque, pela nona rodada, na quinta-feira, às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

admin