Novo post criado em 27 de May de 2022 as 16:47:06

O Vasco conquistou mais uma vitória em São Januário. O triunfo sobre o Brusque levou os cruzmaltinos à vice-liderança da Série B.

O técnico Zé Ricardo exaltou a quarta vitória seguida do Vasco em São Januário na Série B. O comandante lembrou que a equipe terá tranquilidade para as próximas rodadas.

”Vitória é fundamental para a gente. Fazendo uma análise em blocos de três em três jogos, temos uma sequência bem dura. Grêmio e Cruzeiro em casa e o Náutico fora. Sabia que fazer os três pontos e casa era fundamental para partir para a sequência. O grupo tem demonstrado tudo aquilo que sabemos, uma química muito legal. Isso é um ponto de partida do nosso trabalho”, disse.

Zé Ricardo fez questão de elogiar a atuação do meia Nenê. O jogador de 40 anos marcou os dois gols do Vasco contra o Brusque.

”O Nenê é um jogador que, quando tem espaço, tempo para pensar, mesmo com toda sua bagagem, sua idade, ele tem possibilidades de decidir uma partida. Com uma bola parada, com a bola rolando, ele tem muita percepção, conhece bem os espaços para jogar. Acho que hoje ele foi perfeito. Enquanto deu ajudou o Raniel a marcar a saída de bola. Enquanto tinha a bola, conseguia ocupar os espaços, o Quintero conseguiu boas ligações com ele. Foi decisivo porque tem essa capacidade – declarou.

O Vasco terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, em São Januário.

 

Deixe seu comentário

admin