Presidente do Atlético-MG não acredita em saída de Rodrigo Caetano: ‘Tenho 100% de certeza que ele não rompe esse contrato’

Presidente do Atlético-MG não acredita em saída de Rodrigo Caetano: ‘Tenho 100% de certeza que ele não rompe esse contrato’ Domingo, 29/05/2022 – 22:41 Nas últimas semanas, surgiram informações que o diretor-executivo de futebol do Atlético-MG Rodrigo Caetano estaria na mira da 777 Global Partners, empresa que está negociando a compra da SAF do Vasco, para assumir a gerência de futebol do Cruzmaltino.

Porém, em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, foi taxativo sobre o assédio do clube carioca e da CBF sobre Caetano.

“Temos contrato com ele até o fim do ano. Eu tenho 100% de certeza que ele não rompe esse contrato, pelo que conheço dele. Tenho confiança que ele não sai”, disse Coelho, que completou:

“Intenção nossa é de renovar com ele, acredito que ele também queira renovar. A gente combina muito trabalhando juntos, dou total liberdade para ele tocar o futebol do Galo, no dia a dia ele resolve 100% na Cidade do Galo, nas viagens. Uma parceria muito forte.”.

Rodrigo Caetano é um velho conhecido da torcida do Vasco. Foi ele quem montou o time campeão da Série B de 2009 e também foi o responsável por dirigir o futebol vascaíno na Série B de 2014.

Fonte: Papo Na Colina

admin