Novo post criado em 30 de May de 2022 as 09:47:04

O Club de Regatas Vasco da Gama foi campeão do 57ª Regata do Futuro, das categorias de base do Remo, neste domingo (29/05), na Lagoa Rodrigo de Freitas.

É o terceiro título consecutivo do Vasco na competição. O Clube disputou nove das 11 provas, conquistando oito medalhas de ouro, com quatro dobradinhas (primeiro e segundo lugares).

O Guanabara ficou com o segundo lugar, com o Botafogo F.R. terminou em terceiro. O C.R Flamengo não participou. Com novas peneiras para captação de talentos no remo, principalmente em comunidades, e investimentos na estrutura de remo da sede náutica da Lagoa feitos com o apoio de vascaínos, o clube segue firme no trabalho de recuperação da hegemonia em seu esporte fundador.

O Vice-Presidente de Desportos Náuticos, José Roberto Gomes da Costa celebrou a vitória na Regata do Futuro e reafirmou o compromisso do Vasco em investir na sua primeira modalidade. – Pra gente é muito importante participar e vencer a Regata do Futuro. A gente está fazendo um investimento grande na base, na formação dos atletas e é um trabalho permanente. Essa conquista nos motiva mais ainda para continuar nesse caminho.

Pena que o rival não apareceu – disse José Roberto Gomes da Costa. A manhã festiva contou com a presença do Gerente Executivo de Esportes Olímpicos e Paralímpicos, Carlos Magno, o Diretor Financeiro, Anderson Santos, a Coordenadora de Compliance, Clarissa Arteiro e a Coordenadora de Responsabilidade Social e História, Andressa Werneck. Ao fim da competição, o médico do Vasco, Dr. Mateus Freitas Teixeira recebeu uma placa em homenagem aos serviços prestados ao Remo. SIGA-NOS  Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

admin