Novo post criado em 03 de Jun de 2022 as 15:47:05

Visando transparência, marca dará espaço para frases de educação financeiras e “anti-marketing”

SIGA-NOS  imagem01-06-2022-18-06-53

No jogo de amanhã do Vasco contra o Grêmio, 20h, em São Januário, a Multimarcas começa uma série de ações para explicar ao torcedor cruzmaltino o que é o “Consórcio do Vascão”. No espaço que é destinado à exposição da Multimarcas na camisa do Gigante da Colina, e que foi ocupado pelo produto Consórcio do Vascão nas últimas rodadas, serão exibidas frases de alerta e conscientização sobre a seriedade e importância de se contratar um consórcio.

“A ativação em conjunto com o Vasco, em que substituímos nossa marca da camisa dos jogadores para colocar algumas frases relativas ao funcionamento do Consórcio, é mais uma ação da Multimarcas focada em educação financeira para o grande público”, disse Fernando Lamounier, diretor executivo da Multimarcas Consórcios, que explicou o motivo da propaganda EDUCATIVA, SEMPRE exaltando a transparência do processo.

Frases como “Consórcio é Planejamento”, Consórcio é sorteio e lance”, Consórcio é Patrimônio”, “Consórcio não é data garantida”, “Consórcio não é promessa” serão utilizadas nas camisas para chamar atenção e explicadas nas redes sociais do clube, criando a educação que é almejada pela Multimarcas.

Mais uma vez, a Multimarca mostra que não é simplesmente um patrocinador do clube e que participa da vida do torcedor com a campanha de conscientização sobre consórcio e educação financeira nas camisas do Vasco.

“A ativação tem também alguns princípios contraintuitivos do “anti-marketing”, onde colocamos expressamente o que o consórcio não é. E fazemos isso propositalmente porque queremos nossa comunicação clara e sem letras pequenas para que todos tenham 100% de clareza do que estão comprando”, completou.

Consórcio do VascãoMultimarcasVascoVasco da Gama

Fonte: vasco.com.br/multimarcas-explica-as-verdades-sobre-o-consorcio-na-camisa-do-vasco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

admin