Infantil: Vasco empata com o Fluminense por 0 a 0 e fica em 2º lugar na Copa Rio Sub-15

Infantil: Vasco empata com o Fluminense por 0 a 0 e fica em 2º lugar na Copa Rio Sub-15 Sábado, 04/06/2022 – 16:46 O Vasco empatou com o Fluminense por 0 a 0 na tarde deste sábado nas Laranjeiras pela partida de volta da Copa Rio Sub-15. Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Fluminense se sagrou campeão da competição.

Fonte: NETVASCO

Sub-15 empata com o Fluminense e se despede da Copa Rio

O Sub-15 empatou em 0 a 0 com o Fluminense, neste sábado (4/6), nas Laranjeiras, pela final da Copa Rio. Como havia sido superado por 2 a 0 no jogo de ida, a equipe se despediu da competição sem o título.

O JOGO

A primeira chegada do Vasco foi aos 3, pela direita, mas a defesa adversária conseguiu afastar. Aos 7, Breno recebeu na direita, cortou pro meio e buscou Lipão, mas o zagueiro chegou antes do camisa 9 vascaíno. Um minuto depois, o mesmo Lipão arriscou da entrada da área, mas sem direção. Aos 9, Rodrigo Pacujá recebeu em velocidade e tentou o passe para Lipão, mas o defensor chegou antes.

O Vasco cresceu no jogo e chegou novamente aos 12, com dois levantamentos na área, que a defesa adversária conseguiu afastar. Aos 31, Pacujá levantou na área e Lipão tentou armar a bicicleta, mas a defesa foi mais rápida. Aos 38, Isac cobrou escanteio, o goleiro afastou e Bruno mandou pra área de cabeça. A zaga tirou e Enzo mandou pra fora.

A primeira boa chegada no segundo tempo foi logo com um minuto. Juninho tentou achar Rodrigo Pacujá, mas acabou travado no meio-campo. Aos 6, Rodrigo Pacujá tentou o passe para Lipão na área, mas o camisa 9 não alcançou. O Vasco precisava do gol e partia pra cima, mas esbarrava na defesa adversária.

Aos 19, Juninho tabelou com Gustavo pela esquerda e tentou o cruzamento para Lipão, mas o goleiro se antecipou. A melhor chance do jogo veio aos 33. Breno recebeu na direita e cruzou para Gustavo pegar num sem pulo, obrigando o goleiro e espalmar.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo, Bruno, Pedro Castro (Ewandro) e Alex (Anthony); Ramon Rique, Enzo (Matheus Santana) e Isac (Juninho); Breno, Rodrigo Pacujá (Gustavo) e Lipão (Arthur) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site oficial do Vasco

admin