Novo post criado em 05 de Jun de 2022 as 16:47:07

Os dirigentes e torcida do Vasco foram pegos de surpresa neste domingo. Isso porque o técnico Zé Ricardo pediu demissão do clube.Zé Ricardo recebeu e já aceitou uma proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão. O treinador comunicou sua decisão a diretoria.Além de Zé Ricardo,  o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras também deixam o Vasco.Zé Ricardo trabalhava com o elenco visando o duelo desta terça-feira, contra o Náutico, nos Aflitos, pela Série B. Os cruzmaltinos faz boa campanha, mas vão a campo pressionados por estarem na quarta posição da competição.

Pronunciamento do Gerente Executivo de Futebol Carlos Brazil.

Confira na VascoTV.https://t.co/Iv62ixiSBY

— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 5, 2022

Comunicado do Vasco sobre a saída de Zé Ricardo

O Vasco emitiu o seguinte comunicado sobre a rescisão com Zé Ricardo:

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe de futebol profissional. O técnico solicitou o desligamento na manhã deste domingo (05/06) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina.

Deixam também o Clube o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente, com participação efetiva do coordenador técnico Eduardo Húngaro, com vasta experiência no futebol.

O Vasco da Gama agradece o profissional por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional do Gigante da Colina. Nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional”

Deixe seu comentário

admin