Thiago Rodrigues elogia Andrey Santos: ‘Vejo o Vasco colhendo grandes frutos’

Thiago Rodrigues elogia Andrey Santos: ‘Vejo o Vasco colhendo grandes frutos’ Domingo, 05/06/2022 – 02:16 Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Andrey Santos desde o início nas categorias de base do Clube já bem provando o porquê de ser um jogador diferenciado, acumulando sucessivas convocações para a Seleção.

Além de atrair os holofotes dos grandes times europeus, a jóia vascaína vem cada vez mais ganhando espaço no time titular, ganhando moral e confiança com a torcida, mas também com os próprios companheiros de grupo, que reconhecem no garoto o grande talento.

Um desses é o goleiro Thiago Rodrigues, convidado da live do canal “Atenção Vascaínos”, nesta sexta-feira (3), que fez questão de elogiar o futebol de Andrey, revelando que vê um futuro ainda mais promissor para o atleta.

– Eu nem acredito que o Andrey tenha 18 anos, porque a maturidade que ele tem, o entendimento que ele tem de jogo, exercendo ali a função de primeiro volante, também como segundo, é impressionante. Sinceramente, eu vejo o Vasco colhendo grandes frutos com o Andrey, porque realmente tem muita qualidade, muita força física e, é claro, vai amadurecer cada vez mais, vai crescer taticamente.

Fonte: Supervasco

admin