Confira desfalques e pendurados de Náutico e Vasco

Confira desfalques e pendurados de Náutico e Vasco Terça-feira, 07/06/2022 – 08:37

Náutico e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, no Arruda, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B. Os dois times estão separados por seis pontos na tabela de classificação. O ge acompanha os lances da partida, com vídeos em Tempo Real. CLIQUE AQUI para seguir o confronto.

A vitória contra o Brusque, na última rodada, encerrou um jejum de cinco partidas sem triunfos do Náutico. O resultado fez a equipe “pegar o elevador” na Série B e subir oito posições, voltando a pensar em se aproximar do G-4, e não apenas em fugir da zona do rebaixamento. O jogo também marcou o reencontro do meia Jean Carlos com as redes. O “mágico”, como é chamado pelos torcedores, não marcava havia 15 partidas.

O Vasco é o único invicto na Série B, mas ainda busca sua primeira vitória fora de casa na competição. Para isso, terá que superar a saída do técnico Zé Ricardo, que aceitou proposta do Japão e pegou a todos de surpresa dois dias antes do jogo contra o Náutico. Enquanto o departamento de futebol trabalha para buscar um novo treinador, o time será comandado pelo auxiliar técnico Emílio Faro e pelo preparador físico Daniel Félix – clique e saiba mais sobre os dois profissionais.

Náutico – Técnico: Roberto Fernandes

O técnico Roberto Fernandes ganhou três importantes reforços antes da partida contra Vasco. O zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Rhaldney foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição novamente. Os três devem ser titulares.

Satisfeito com o rendimento da equipe no esquema com três volantes, que conquistou quatro pontos fora de casa nas duas últimas partidas – empate contra o Ituano e vitória contra o Brusque -, o treinador deve manter o modelo para encarar o Vasco.

Provável escalação do Náutico: Lucas Perri; Victor Ferraz, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Franco; Jean Carlos, Pedro Vítor e Léo Passos.

Quem está fora: Kieza (fortalecimento muscular), Hereda (lesão de menisco), , Bryan (lesão no joelho), Luis Phelipe (lesão na coxa), Aílton (transição) e Niltinho (transição).

Pendurados: Camutanga, Carlão, Luis Phelipe e Richard Franco.

Vasco – Técnico: Emílio Faro

O Vasco terá duas estreias nesta terça-feira: à beira do campo, o auxiliar técnico Emílio Faro substitui o treinador Zé Ricardo, que pediu demissão no domingo; dentro das quatro linhas, o zagueiro Danilo Boza ganha a primeira chance no time, já que Quintero está suspenso. Esta tende a ser a única novidade na equipe titular, que terá praticamente a mesma formação do jogo contra o Grêmio.

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Andrey, Yuri Lara, Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

Quem está fora: Quintero e Palácios estão suspensos; Ulisses, Juninho, Sarrafiore, Erick e Raniel estão no departamento médico.

Pendurados: Thiago Rodrigues, Zé Gabriel e Andrey.

Fonte: ge

admin