Novo post criado em 10 de Jun de 2022 as 01:47:06

O Vasco se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, pela Série B. Os cruzmaltinos terão o apoio da torcida, que comprou os 65 mil ingressos colocados a venda para o confronto no Maracanã.

O zagueiro Anderson Conceição não escondeu a expectativa em atuar no estádio com a presença da torcida vascaína.

“Jogar no Maracanã vai ser lindo. É o sonho de qualquer jogador jogar num estádio como o Maracanã, com o público que vai estar no domingo. Mas, a euforia e a afobação, a gente vai deixar para a torcida nas arquibancadas. A torcida vai fazer uma festa linda, temos acompanhado, compraram todos os ingressos em menos de 48 horas. Eles vão nos apoiar domingo, vão cantar, jogar junto com o time. Vamos dar a vida para buscar a vitória”, disse.

Anderson Conceição também foi questionado sobre a saída de Zé Ricardo. O zagueiro admitiu a surpresa, mas pregou foco em apoiar o interino Emílio Faro.

“A saída do Zé pegou um pouco de surpresa, é um cara que a gente gosta muito, que montou o time. Não é a primeira vez que isso acontece no futebol. Temos procurado abraçar o Emílio, de quem a gente gosta muito. Temos uma comissão técnica fixa muito boa, são caras acima da média. O grupo procurou virar a chave o mais rápido possível para não sair do trilhos. O Emílio está com a gente”, declarou.

UH, VAI PRA CIMA, É O TREM BALA DA COLINA! 🎵💢

MAIS UMA VITÓRIA DO GIGANTESCO!

⚽ Figueiredo
⚽ Andrey Santos
⚽ Nenê#NAUxVAS#Brasileiro2022NaVascoTV#VascoDaGama pic.twitter.com/AvPMjqKXCF

— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 8, 2022

O Vasco terminou a 11ª rodada da Série B na terceira posição, com 21 pontos. O time cruzmaltino vai em busca de mais um resultado positivo para se manter consolidado no G4.

Deixe seu comentário

admin