Novo post criado em 11 de Jun de 2022 as 10:47:04

O Vasco se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Maracanã. Os cruzmaltinos terão pela frente o líder da Série B.

O meia Nenê falou sobre a expectativa da partida. O jogador rasgou elogios a torcida, que esgotou os 65 mil ingressos em menos de 48 horas.

“Nossa expectativa é muito grande. É um grande clássico, grande jogo. Nossa torcida é inacreditável. Se tivessem 100 mil ingressos, iam esgotar também. Isso é muita coisa pra gente, uma motivação muito grande. O apoio está sendo incrível, e com certeza vamos continuar dando a vida dentro de campo e seguir correspondendo. Vai ser um dos jogos mais bonitos de se ver deste início de Série B. Vamos buscar os três pontos em casa, que é o nosso objetivo”, projetou.

Nenê também comentou sobre a mudança do local da partida de São Januário para o Maracanã.

“Me sinto bem (no Maracanã). São Januário também é uma outra coisa, fico muito feliz lá. Atmosfera é diferente, é um caldeirão mesmo. Vem sendo uma das nossas grandes forças, mas não estava cabendo todo mudo. Estava tendo bastante reclamação por causa da capacidade do estádio, vai ser uma coisa boa para todo mundo. Não estava sentindo falta assim (do Maracanã), mas com certeza estava com saudade. Espero que possa fazer um grande jogo”, comentou.

O Vasco busca mais uma vitória em casa para se manter consolidado no G-4. Os cruzmaltinos estão com 21 pontos, na terceira colocação, a sete do Cruzeiro.

Deixe seu comentário

admin