Novo post criado em 11 de Jun de 2022 as 22:47:03

Único invicto na Série B, o Vasco põe o bom momento à prova contra o líder do torneio. Neste domingo, o Cruzmaltino recebe o Cruzeiro, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília). Um dos pilares do time, Nenê destaca a fase do clube carioca após “turbulência”.

O Vasco, até aqui, superou um começo sob críticas após três empates seguidos e ainda lida com a saída do técnico Zé Ricardo para o futebol japonês.

“Com certeza (encaixou). Até falei que tinha que ter paciência, é um time novo. É fogo, a gente quer ganhar toda hora, jogar bem, mas sabe que não é assim. Conseguimos passar por toda essa turbulência, dúvida com relação à comissão, isso e aquilo. Não tem tempo, a gente está encaixado de uma maneira, vai melhorando. Aos poucos fomos entrosando, melhorando cada setor. Acontecia algum erro, a gente também melhorava, foi ajeitando o time. Acho que a gente conseguiu encaixar. E graças a Deus estamos dentro do nosso objetivo, que é o G4”, analisou Nenê.

Goleiros em ação no último treino antes do duelo contra o Cruzeiro 💢

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/aFaIWbrp3P

— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 11, 2022

O fato de estar consolidado no G4 dá confiança para o Vasco na sequência da Série B. Fora de campo, o clube trabalha por um novo técnico. No momento, o favorito é Maurício Souza, que comandava o sub-20 do Flamengo.

Com 21 pontos, o Vasco está na terceira colocação da Série B, a sete pontos do líder Cruzeiro.

Deixe seu comentário

admin