Novo post criado em 13 de Jun de 2022 as 07:47:04

Empurrado pela torcida que lotou o Maracanã, o Vasco derrubou o líder Cruzeiro neste domingo e deu nova prova de força na Série B. Invicto, o Gigante da Colina mostra que está no caminho certo. O atacante Figueiredo destacou o apoio dos torcedores e demonstrou otimismo para a sequência da competição.

“Como sempre falo, este sentimento não tem explicação. É só ver a atmosfera. A nossa torcida é linda. Nosso grupo é muito forte, unido e está buscando muito este acesso. E não só o acesso, como o título também. Acredito que vai dar tudo certo, com o apoio desta torcida linda”, declarou o atacante.

O Maracanã recebeu 63.608 torcedores e foi palco de uma vitória importante do Vasco. Sólido, o Gigante da Colina passou em um teste de fogo contra o líder do torneio e se aproximou do rival. Agora, a diferença para o Cruzeiro é de quatro pontos.

“A gente busca a liderança sempre. Buscamos estar sempre entre os quatro, mas a liderança é o nosso ponto principal. Estamos mais perto do nosso objetivo, mas tem muitas rodadas pela frente e vamos dar o nosso máximo para conquistar o acesso”, completou Figueiredo.

Com 24 pontos e na terceira colocação, o Vasco volta a campo no sábado, quando visita o Londrina, às 16 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário

admin