Novo post criado em 16 de Jun de 2022 as 22:47:04

O Vasco vive ótimo momento na temporada. Os cruzmaltinos estão consolidados no G-4 da Série B e vêm em uma sequência de vitórias. Na última rodada, o Vasco enfrentou o Cruzeiro em casa e venceu por 1 a 0 com gol de Getúlio.

A defesa é o ponto forte da equipe carioca. O Vasco sofreu apenas 5 gols em 12 jogos e nas últimas sete rodadas, só levou dois gols. Na vitória sobre o Cruzeiro, o zagueiro Quintero teve grande atuação e teve seu nome gritado pelo torcida no Maracanã.

“São coisas que o dinheiro não paga, que vão ficar no meu coração para sempre. Como jogador e como ser humano, isso é o mais importante. Se você faz essa pergunta para qualquer jogador, eles também vão responder isso”, disse.

Quintero está emprestado ao Vasco pelo Fortaleza até o fim da temporada. O colombiano afirmou que torce para permanecer no clube.

“Estou muito feliz aqui, feliz por vestir uma camisa tão grande como a do Vasco. Por mim eu ficaria aqui por dez anos. Meu contrato está acabando no Fortaleza, vou ficar livre. Coloco nas mãos de Deus. Agora estou focado aqui, 2022 no Vasco, focado em colocar o clube na Série A. Mas se fosse por mim, claro que eu queria ficar aqui muitos anos mais”, declarou.

O Vasco volta a campo neste sábado, às 16h00 (de Brasília), contra o Londrina, no estádio do Café. A partida válida pela 13ª rodada da Série B vai marcar a estreia do técnico Maurício Souza.

Foco na partida contra o Londrina ✅

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/FpF1FyM4Vc

— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 15, 2022

Deixe seu comentário

admin