Feminino: Vasco empata com o Bahia por 1 a 1 em Salvador pelo Brasileiro A2

Feminino: Vasco empata com o Bahia por 1 a 1 em Salvador pelo Brasileiro A2 Domingo, 19/06/2022 – 17:02 Vasco Feminino @vasco_feminino
Vasco empata em 1 a 1 com Bahia, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Moju anotou o gol cruzmaltino. O próximo compromisso será contra o Fluminense, no dia 2 de julho, nas Laranjeiras.

📸 Letícia Martins/Bahia

#MeninasdaColina #VascodaGama

Fonte: Twitter Vasco Feminino

Meninas da Colina empatam com Bahia fora de casa pelo Brasileiro

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe feminina de futebol do Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Bahia na tarde deste domingo (19/06), em Salvador (BA). O gol cruzmaltino foi marcado por Moju. Com o empate, o Vasco conquista seu primeiro ponto na competição. O próximo compromisso das Meninas da Colina será contra o Fluminense, no dia 2 de julho, no Estádio das Laranjeiras.

A partida foi bem equilibrada e com poucas chances de gols na primeira etapa, o Vasco da Gama controlou bem a posse de bola e conseguiu abrir o placar aos 27 minutos do segundo tempo, quando Bia Batista cruzou para Moju pegar de primeira. O Bahia conseguiu o empate aos 42 minutos, também após cruzamento.

Escalação do Vasco: Bibi, Índia, Araújo, Láuren e Luana; Ju Pacheco, Juanny, Lidy, Carol Rodrigues e Graciela Martínez; Bia Batista – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site oficial do Vasco

admin