Atacante do Operário, Paulo Sérgio critica arbitragem do jogo contra o Vasco: ‘Vergonhosa e desastrosa’

Atacante do Operário, Paulo Sérgio critica arbitragem do jogo contra o Vasco: ‘Vergonhosa e desastrosa’ Sábado, 25/06/2022 – 06:50 O atacante Paulo Sérgio lamentou a derrota do Operário-PR por 3 a 0 para o Vasco nesta sexta-feira, em São Sanuário, pela 14ª rodada da Série B. Ao final da partida, o camisa 9 rasgou o verbo e reclamou da arbitragem de Vinícius Gonçalves Dias Araújo.

O centroavante do Fantasma citou um lance faltoso de Yuri Lara em Silvinho, quando a partida estava empatada, aos 26 minutos do segundo tempo. Se o volante vascaíno tivesse recebido o amarelo, ele teria sido expulso por já ter sido adversido com um cartão.

– Vergonhosa e desastrosa a atuação do Vinícius. Eu tenho certeza que a gente jogando com um a mais, o jogo poderia ser diferente. Foi vergonhoso – afirmou ao Premiere.

Paulo Sérgio ainda comentou que a comissão técnica do Vasco percebeu o risco e tirou Yuri Lara quatro minutos depois da jogada. Juninho entrou em seu lugar. O time cruz-maltino construiu o placar após os 34 minutos, com gols de Palacios, Nenê e Quintero.

– É logico que talvez não fosse mudar o resultado, a gente não sabe, é uma incógnita, mas até então a gente estava melhor na partida – compeltou.

Com 16 pontos e na 11ª posição, o Operário-PR não vence há três jogos e volta a campo contra a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no estádio Germano Krüger.

Fonte: ge

admin