Anderson Conceição treinou com curativo na testa; zagueiro deve jogar normalmente na 4ª-feira

Anderson Conceição treinou com curativo na testa; zagueiro deve jogar normalmente na 4ª-feira Segunda-feira, 27/06/2022 – 18:12 Depois do domingo de folga, o Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, para dar início à preparação para o jogo contra o Novorizontino, na próxima quarta. O zagueiro Anderson Conceição treinou com um curativo na testa.

Anderson sofreu um corte após choque de cabeça com Thales na última sexta-feira, na vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Operário, em São Januário. O lance aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. No intervalo, o zagueiro levou seis pontos e ficou em campo até o apito final.

Nesta segunda, ao passar pelos jornalistas na entrada do CT, Anderson foi perguntado se havia a possibilidade de atuar na quarta, apesar do corte. Ele respondeu sorrindo e acenando positivamente.

O Vasco viaja na noite desta segunda para São José do Rio Preto, onde vai ficar concentrado para a partida de quarta-feira. A chegada está prevista para acontecer por volta de meia noite.

Vasco e Novorizontino se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão.

Anderson Conceição, zagueiro do Vasco, treina com curativo na testa Anderson Conceição, zagueiro do Vasco, treina com curativo na testa

Fonte: ge

admin