INGRESSOS PARA VASCO X SPORT ESTÃO ESGOTADOS

INGRESSOS PARA VASCO X SPORT ESTÃO ESGOTADOS Terça-feira, 28/06/2022 – 16:21 Sócio Gigante @sociogigante
INGRESSOS ESGOTADOS!

Restam apenas gratuidades garantidas por lei.

Venda antecipada de ingressos para torcida visitante interrompida por determinação do BEPE.

Fonte: Twitter Sócio Gigante

Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Sport no Maracanã

O Vasco informou na tarde desta terça-feira que estão esgotados os ingressos para a partida contra o Sport no próximo domingo, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Os bilhetes acabaram em pouco mais de seis horas de vendas.

A carga total disponibilizada foi de 65 mil ingressos. Desses, restam apenas as gratuidades. O Vasco informou que a venda para os torcedores visitantes foi momentaneamente interrompida a pedido do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios, o Bepe.

A venda de ingressos começou às 10h desta terça, a princípio apenas para os sócios do Vasco. Nessa primeira etapa, foram vendidos 30 mil. Às 13h30, a comercialização foi aberta para o público em geral.

Flamengo ainda tenta recorrer

Mais cedo nesta terça, quando a venda de ingressos já estava aberta, o Flamengo deu entrada com um pedido de agravo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na tentativa de reformar a decisão que obriga o consórcio a liberar o Maracanã para a partida do próximo domingo.

O principal argumento do Flamengo, que é o permissionário do consórcio, é o prejuízo ao gramado do Maracanã. No sábado, o Fluminense joga no estádio contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

O Vasco se manifestou nesse pedido de agravo destacando que os ingressos já estavam sendo vendidos e que, caso a decisão fosse reformada, haveria “efeito prático danoso”. A sentença cabe a desembargadora Lúcia Regina Esteves.

Fonte: ge

admin