Vasco treinou nesta 3ª no estádio do Rio Preto-SP; Quintero projeta confronto contra o Novorizontino

Vasco treinou nesta 3ª no estádio do Rio Preto-SP; Quintero projeta confronto contra o Novorizontino Terça-feira, 28/06/2022 – 19:14 O Vasco da Gama já está em solo paulista para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. A delegação cruzmaltina desembarcou na madrugada desta terça-feira (28/05) no município de São José do Rio Preto, onde finalizou sua preparação para o duelo contra o Novorizontino, neste quarta (29), às 21h30, em Novo Horizonte. A atividade foi realizada no Estádio Anísio Haddad, casa do Rio Preto.

Para o duelo contra a equipe do interior paulista, o treinador Maurício Souza convocou 23 jogadores. A lista de relacionados é praticamente a mesma da última partida contra o Operário (PR). As únicas mudanças são as entradas do goleiro Alexander e do zagueiro Zé Vitor nos lugares do meio-campo Vitinho e do lateral Leo Matos, liberado em virtude problemas particulares.

Um dos destaques do mais recente triunfo pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Quintero conversou com o programa Vascaínos e Vascaínas, da VascoTV, e avaliou o momento vivido na temporada. O camisa 2 pregou respeito ao Novo Horizontino, mas garantiu que o Almirante vai em busca dos três pontos.

– Cada jogo é um final e temos que entender assim. Vejo que aprendemos a jogar essa competição, aprendemos o formato, e isso foi muito importante para o nosso crescimento. Independente de jogar em casa ou fora, a nossa mentalidade é de sempre buscar a vitória, e são os três pontos que vamos tentar conquistar. Mas é claro que quando não se consegue vencer, você não pode perder, até porque qualquer ponto conquistado vai ajudar na busca pelo nosso objetivo. Um ponto pode definir muita coisa, uma classificação, um acesso – afirmou o defensor colombiano.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin