Urubu decide não recorrer de decisão que liberou jogo do Vasco no Maracanã

Urubu decide não recorrer de decisão que liberou jogo do Vasco no Maracanã Sexta-feira, 01/07/2022 – 18:33 O Flamengo decidiu não recorrer da decisão da desembargadora Lúcia Esteves, que manteve o jogo do Vasco, contra o Sport, no domingo, no Maracanã. O rubro-negro tinha a possibilidade de acionar a presidência do Tribunal de Justiça do Rio e posteriormente os tribunais superiores, caso houvesse tempo hábil.

O clube preferiu evitar o desgaste e seguirá a orientação da desembargadora, que em sua decisão, citou que o Flamengo pode solicitar ressarcimento caso haja danos. A argumentação do clube para que a partida não fosse realizada é que o gramado não suportaria receber dois jogos em menos de 24 horas — no sábado o Fluminense joga contra o Corinthians.

Após a briga entre Vasco e Flamengo, o cruz-maltino conseguiu uma decisão em 1ª instância que liberou o jogo. O clube colocou 65 mil ingressos à venda e todos foram comprados em seis horas. Esse também foi um fato citado por Lúcia Esteves, em sua decisão, que corroborou o que foi decidido pelo juiz da 51ª Vara Cível, onde correu o processo original.

Fonte: O Globo

admin