Vasco planeja transferir seu jogo contra a Chapecoense, em 31/07, de São Januário para o Maracanã

Vasco planeja transferir seu jogo contra a Chapecoense, em 31/07, de São Januário para o Maracanã Sexta-feira, 01/07/2022 – 10:49 O Vasco dobrou o Flamengo para realizar a partida contra o Sport, domingo, no Maracanã. E já tem no horizonte uma nova data em que deverá tentar novamente atuar no estádio.

Dia 31 de julho, um domingo, o cruz-maltino enfrentará a Chapecoense. O jogo, válido pela 22ª rodada da Série B, está marcado para São Januário.

Na tentativa de acordo promovida pelo Tribunal de Justiça na última segunda-feira, referente ao imbróglio para o jogo contra o Sport, Vasco e Flamengo foram convidados a fazer propostas para o rival.

Na ocasião, o cruz-maltino deixou claro ao rubro-negro que tentará levar outras partidas para o Maracanã ao longo da temporada. Tanto que sugeriu que realizasse a duelo deste fim de semana no estádio e outros cinco até o fim da Série B.

A vitória obtida na Justiça abriu precedente para o Vasco, ao encontrar brecha no calendário, acionar o consórcio para alugar o Maracanã. Não há partida de Flamengo ou Fluminense prevista para acontecer no dia 31 no estádio. O rubro-negro jogará no Rio dia 30, contra o Atlético-GO. Já o tricolor, dia 1º de agosto, contra o Santos, na Vila Belmiro.

O time da Colina disputará outras partidas como mandante no caminho, mas não tem interesse em tirar de São Januário jogos que estejam marcados para o meio de semana.

A ideia do Vasco, ao transferir os jogos para o Maracanã, é potencializar a receita com bilheteria e reforçar o momento de grande engajamento dos torcedores. Os 65 mil ingressos para o jogo contra o Sport terminaram em apenas seis horas.

Até lá, a expectativa otimista em São Januário diz que a criação e venda da SAF para a 777 Partners estará concluída. O grupo americano já sinalizou interesse em participar da gestão do estádio.

Torcida do Vasco lotou o Maracanã na partida contra o Cruzeiro

Fonte: O Globo

admin