Zé Ricardo: ‘Acredito muito que o Vasco estará na Série A em 2023’; veja vídeo

Zé Ricardo: ‘Acredito muito que o Vasco estará na Série A em 2023’; veja vídeo Sexta-feira, 01/07/2022 – 22:24 ZÉ RICARDO FALA SOBRE FIM DA INVENCIBILIDADE E DEIXA RECADO. SAF CAMINHANDO BEM. ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Com o fim da invencibilidade na Série B e algumas críticas que começaram a surgir, fica a dúvida sobre a reação dos jogadores daqui pra frente. Pensando nisso, fui ouvir o técnico Zé Ricardo, que conhece bem o elenco e saiu com o time invicto. Confira!

Fonte: Youtube Detetives Vascainos

“Acredito muito”; Zé Ricardo sai em defesa do Vasco após fim da invencibilidade e faz projeção otimista

Mesmo no Japão, Zé Ricardo segue atento ao desempenho do Vasco. O ex-técnico cruzmaltino acompanhou o fim da invencibilidade da equipe carioca após a derrota por 2 a 0 para o Novorizontino fora de casa, na 15ª rodada da Série B.

Durante uma breve entrevista ao canal Detetives Vascaínos, o técnico, que agora está a frente do Shimizu S-Pulse, minimizou o fim da sequência invicta, afirmando que era aconteceria a qualquer momento. Além disso, o treinador diz acreditar que isso não vai abalar o elenco e mostrou que está confiante no acesso.

“O Campeonato da Série B é bastante disputado, com muitos jogos equilibrados. Foi assim comigo e será assim até o final. O fim da invencibilidade uma hora ia acontecer e não vejo como um problema. É olhar para frente. O Vasco tem um grupo de atletas com uma força mental muito grande, uma comissão técnica integrada por profissionais de excelência e processos bem definidos no Clube. Além disso, tem uma torcida que colocou o time nos braços e vai empurrar até o final. Com esse cenário, acredito muito que o Vasco estará na Série A em 2023”, afirmou Zé Ricardo.

A última vez que esteve à frente do Gigante da Colina foi no empate sem gols com o Grêmio, no dia 2 de junho, no duelo pela 10ª rodada, em São Januário. Após deixar o comando saiu, o Cruzmaltino teve Emílio Faro no comando de forma interina nas vitórias sobre Náutico (3X2) e Cruzeiro (1×0), e Maurício de Souza assumiu, vencendo Londrina (1×0) e Operário-PR (3×0), antes de perder para os paulistas.

Fonte: Antenados no Futebol

admin