Junta Deliberativa informa que 6.336 sócios estão aptos a votar na AGE que votará a venda de 70% da SAF do Vasco para a 777

Junta Deliberativa informa que 6.336 sócios estão aptos a votar na AGE que votará a venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Quarta-feira, 06/07/2022 – 10:28 Comunicado do Presidente da Assembleia Geral

O Presidente da Assembleia Geral, Otto de Carvalho, informa que a Junta Deliberativa do Club de Regatas Vasco da Gama se reuniu na noite desta terça-feira em São Januário para tomar as primeiras medidas com vistas à futura Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que vai votar pela aprovação ou não da venda de 70% da Vasco SAF (Sociedade Anônima do Futebl) para o grupo de investimentos americano 777 Partners.

Na reunião foi apurado que 6.336 sócios estariam aptos a votar na AGE. Na mesma reunião ficou definido que o prazo de impugnação da lista se inicia a partir da quinta-feira, dia 7 de julho, e vai até o dia 12 de julho. As impugnações poderão ser feitas presencialmente, nos horários de atendimento da secretaria do clube, ou virtualmente até 23h59 do dia 12 de julho.

Ainda nesta terça-feira será divulgada aqui no site oficial, e também na secretaria do clube, a lista completa de sócios aptos a votar, assim como os horários, datas e canais para os procedimentos de impugnação.

Confira aqui a ata da reunião, que está disponível no Portal da Transparência.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin