Nenê faz tratamento em 3 períodos, mas não deve ser relacionado para o jogo contra o Criciúma

Nenê faz tratamento em 3 períodos, mas não deve ser relacionado para o jogo contra o Criciúma Quarta-feira, 06/07/2022 – 17:36 O meia Nenê dificilmente voltará ao time do Vasco no confronto com o Criciúma, no próximo sábado (09), pela Série B. Mesmo com o tratamento intensivo, além do avanço para os trabalhos na academia, o jogador deve seguir fora.

Nenê evoluiu bastante da lesão da panturrilha direita, sofrida na partida contra o Novorizontino, mas o mais certo é que só tenha condições de atuar no duelo com o Sampaio Corrêa, na 18ª rodada, no Maranhão.

Desde o último domingo, quando desfalcou a equipe no jogo com o Sport, Nenê tem postado fotos do tratamento nas suas redes sociais. A confirmação da ausência só deve ocorrer nesta quinta-feira, dia em que a delegação seguirá viagem para Santa Catarina.

Além de Nenê, o lateral Gabriel Dias também deve ser novamente desfalque, já que ainda se recupera de lesão no joelho direito. O técnico Maurício Souza já tinha perdido o lateral Edimar e o atacante Gabriel Pec, ambos suspensos. Léo Matos e Palacios seguirão no time titular, que pode ter uma mudança de esquema por conta das ausências.

Fonte: Super Rádio Tupi

admin