Riquelme e Erick devem ganhar chance no time titular do Vasco no jogo contra o Criciúma

Riquelme e Erick devem ganhar chance no time titular do Vasco no jogo contra o Criciúma Sexta-feira, 08/07/2022 – 20:08 Encerrada a preparação para o jogo contra o Criciúma, pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão, o Vasco tem definidos os substitutos de Edimar e Gabriel Pec, que estão suspensos: Riquelme e Erick treinaram como titulares e vão a campo neste sábado, no Heriberto Hülse.

Riquelme seria a escolha natural para a vaga de Edimar na lateral esquerda, o próprio técnico Maurício reconheceu na entrevista coletiva depois do empate com o Sport. Havia, no entanto, a possibilidade de uma escalação com três zagueiros – isso chegou a ser treinado durante a semana. Mas o treinador optou pelo jovem lateral de origem.

Riquelme fará seu quinto jogo como titular na temporada: ele começou jogando contra Flamengo e Resende, no Carioca; e contra Ponte Preta e Tombense, na Série B.

Por sua vez, Erick acabou se tornando uma das poucas opções que o treinado tem para repor o lado esquerdo do ataque. MT foi testado na posição durante a semana, mas ficou fora da relação porque está sendo negociado com o Goiás. E Bruno Nazário, que chegou a viajar com a equipe para Florianópolis, saiu para acertar com o Juventude.

Portanto, a provável escalação do Vasco é: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Riquelme, Yuri Lara, Andrey Santos, Palacios, Figueiredo, Erick e Raniel.

Criciúma e Vsco se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse.

Luiz Henrique e Riquelme em ação no treino do Vasco

Fonte: ge

admin