Juniores: Cria do Beach Soccer, Paixão fala sobre golaço de bicicleta contra o Athletico-PR

Juniores: Cria do Beach Soccer, Paixão fala sobre golaço de bicicleta contra o Athletico-PR Segunda-feira, 11/07/2022 – 14:53 O grande personagem do empate em 3 a 3 entre Vasco e Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no último sábado, foi o atacante Paixão. Ele marcou o terceiro dos Meninos da Colina no jogo, um golaço de bicicleta, lance que ele costuma tentar bastante. Neste ano, Paixão quase marcou desse jeito contra o Santos e em um treino parou numa grande defesa de Pablo, companheiro de equipe. Mas a facilidade em “pedalar” tem explicação.

Paixão é nascido e criado na Ladeira dos Tabajaras e começou a jogar bola nas areias de Copacabana, na Escolinha Geração e no Vasco Beach Soccer até chegar a #BaseForte, quando começou sua trajetória nos gramados. E na praia, este tipo de lance é bem comum.

– Eu já tive uma experiência no Beach soccer onde joguei pelo Vasco por três anos! Então já tenho uma certa facilidade de fazer o movimento para conseguir fazer uma bicicleta perfeita – conta Paixão, que teve o Selo Vasco Beach Soccer de qualidade, com aprovação de alguns craques do Trem-Bala da areia, como Mauricinho, Bokinha, Jordan, Yan Yoran e Benjamin Jr.

Finalista do Campeonato Carioca e líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20, os Meninos da Colina terão como próximo desafio o Internacional, no domingo (17/7), no CT Morada dos Quero-Queros, às 11h. Em seguida, vai encarar o vencedor do confronto entre Fluminense e Madureira na decisão do Estadual. Paixão falou sobre o que é preciso fazer nesta sequência decisiva:

– Temos que estar focados nessa sequência, sabemos que será uma partida difícil diante do Internacional fora de casa. Mas temos consciência da nossa força e da responsabilidade pra dar o nosso melhor. Depois disso vamos pensar na decisão do Campeonato Carioca. Um passo de cada vez.

🚲 pic.twitter.com/UVvM5WNBfQ

— Vasco Base (@vascobase) July 9, 2022

Fonte: Site oficial do Vasco

admin