Athletico-PR negocia com o Vasco para tentar contratar o lateral Nathan, do Boavista-POR

Athletico-PR negocia com o Vasco para tentar contratar o lateral Nathan, do Boavista-POR Sexta-feira, 22/07/2022 – 09:51 O Athletico voltou a procurar o lateral-direito Nathan Santos. O clube paranaense sondou o Vasco, que detém 25% dos direitos do jogador, para fazer uma proposta com um valor menor pelo jogador. O Boavista atual clube de Nathan, tem uma dívida com o time carioca de cerca de 1 milhão de euros. Por esse motivo, inclusive, a FIFA aplicou um transfer ban, ao clube português.

Na negociação anterior com o Boavista, o Athletico tinha acertado a compra do lateral por cerca de 2 milhões de euros (11 milhões de reais). Desse valor, 1,4 milhões de euros iriam direto para o Vasco.

Nathan Santos chegou a se apresentar ao Furacão, fez exames médicos, conversou com técnico Felipão, já estava trabalhando fisicamente no CT do Caju, quando foi informado que não assinaria mais contrato com o time paranaense.

O Athletico aguardava ainda duas situações: a decisão do destino de Daniel Alves (que não era unanimidade internamente) e as conversas com Mario Fernandes.

O jogador de 20 anos, revelado pelo Vasco, está no Rio de Janeiro com passagem comprada para se apresentar ao Boavista no domingo.

Nathan Santos Boavista

Fonte: Blog da Nadja – ge

admin