Juniores: Vasco enfrenta a Chapecoense neste sábado às 11h pelo Brasileiro Sub-20; Tavares projeta

Juniores: Vasco enfrenta a Chapecoense neste sábado às 11h pelo Brasileiro Sub-20; Tavares projeta Sexta-feira, 22/07/2022 – 18:06 Depois de vencer o Fluminense por 2 a 1 na última quarta-feira (20/7), pela partida de ida da final do Campeonato Carioca Sub-20, os Meninos da Colina voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro da categoria. Na zona de classificação do Grupo B, o Vasco terá a Chapecoense pela frente, neste sábado (22/7), às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira, com transmissão da Vasco TV.

Um dos destaques do time nas últimas partidas, o atacante Tavares ressaltou que o trabalho realizado até aqui na temporada é muito bom e que a equipe está preparada para o próximo desafio:

– O mental segue forte, sofremos uma derrota no último jogo do Campeonato Brasileiro, mas seguimos muito confiantes no grupo e no trabalho que vem sendo feito.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco acabou superado por 1 a 0 pelo Internacional, fora de casa, mas mostrou poder de reação logo no jogo seguinte ao vencer o Fluminense. O atacante Tavares demonstrou muita confiança em mais uma bela exibição.

– A gente vinha de uma sequência muito grande de vitórias, desde o início na temporada sem perder, acabou acontecendo, mas já tivemos uma pronta recuperação na ida da final do Carioca. Então, seguimos com pensamento positivo e iremos em busca de mais uma grande atuação dentro de casa – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin