5 jogadores de futebol conhecidos por comportamentos “polêmicos”

SONY DSC

https://commons.wikimedia.org/wiki/File:John_Terry_Champions_League_Winner_parade.jpg

No vasto cenário esportivo, onde a paixão e o talento muitas vezes se entrelaçam para dar vida a espetáculos emocionantes, também emergem figuras que destoam da harmonia e do fair play esperados. Muitos jogadores acabam por ter comportamentos antipáticos perante a torcida, membros da imprensa ou mesmo companheiros de equipe.

Apesar de muitos deles serem reconhecidos por suas conquistas e talentos, isso acaba ficando em segundo plano sempre que alguém lembra de todos os problemas extracampo vividos por esses atletas O que se sabe é que, hoje, a parte psicológica influencia muito dentro do jogo, isso pode fazer com que alguns jogadores acabem se comportando de uma forma pouco amigável.

Atualmente, o assédio dos fãs é muito grande. Principalmente porque existem muitas ferramentas que permitem com que os torcedores possam ter acesso a todos os números dos jogadores. Sites de apostas esportivas, por exemplo, como o https://br.netbet.com/, têm uma quantidade detalhada de estatísticas sobre jogadores e campeonatos importantes. Sabemos que muitos desses atletas não sabem lidar tão bem com críticas e cobranças e isso pode influenciar nesse comportamento “antipático”.

Selecionamos aqui alguns desses atletas que são criticados por terem atitudes pouco simpáticas. Confira quem são eles:

John Terry

O ex-jogador e ídolo do Chelsea é muitas vezes criticado por suas atitudes fora do gramado. Terry teve diversas polêmicas, a mais famosa delas envolvendo a esposa de Wayne Bridge, ex-companheiro de seleção. O fato é que muitos atletas e torcedores ainda “torcem o nariz” ao falar do zagueiro.

Nigel De Jong

De Jong não é um dos jogadores mais famosos de seu país (Holanda), mas coleciona episódios dignos de um comportamento questionável. Durante a Copa do Mundo de 2010, o holandês foi muito criticado pela entrada forte no jogador espanhol Xabi Alonso, uma voadora no peito. Apesar de ter sido criticado amplamente pela violência no lance, ele jamais se mostrou arrependido pelo que fez.

Neymar

Um dos maiores talentos da história do futebol mundial, também não passou impune por alguns comportamentos extracampo. Neymar consegue despertar a admiração pela sua habilidade e a repulsa pelas suas atitudes, na maioria das vezes. O atleta brasileiro é conhecido por se jogar em lances desnecessários, além de ser tema de jornais de fofoca por vários motivos diferentes.

Mario Balotelli

https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Mario_Balotelli_shot_Euro_2012_final_02.jpg

Balotelli foi um grande atacante vestindo a camisa da seleção italiana, colecionando gols e atuações importantes com a seleção. Entretanto, a carreira do “Super Mario” não é lembrada somente por gols, mas também por entreveros sérios com companheiros de equipe e também técnicos. Em 2011, por exemplo, o italiano atirou dardos na equipe juvenil do Manchester City. Felizmente, não houve nenhum ferido.

Felipe Melo

O volante brasileiro sempre mostrou muita qualidade por onde passou, no entanto, ele também colecionou problemas e desafetos. Um episódio bastante conhecido foi a confusão generalizada entre jogadores do Peñarol e do Palmeiras no fim de um jogo da Libertadores de 2017. Felipe, até então no Palmeiras, desferiu 2 socos em um atleta adversário.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *