Com futuro indefinido no Cuiabá, Deyverson é alvo de Vasco, Santos e Grêmio

Com futuro indefinido no Cuiabá, Deyverson é alvo de Vasco, Santos e Grêmio Segunda-feira, 22/04/2024 – 11:41 Destaque do Cuiabá, Deyverson tem futuro indefinido no clube. O atacante de 32 anos tem contrato até dezembro deste ano e, recentemente, recusou uma oferta de renovação de contrato. Além disso, ele desperta o interesse de outras equipes no futebol brasileiro como Vasco da Gama, Grêmio e Santos.

Na última semana, um novo episódio deixou a continuidade de Deyverson no clube em xeque. O atacante foi barrado do jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, justificou o corte alegando problemas disciplinares. O estafe do atleta, no entanto, contesta a versão e garante que o jogador não protagonizou nenhum mau comportamento.

Valorização no Cuiabá

Segundo soube a GOAL, Deyverson recusou a primeira oferta de renovação do Cuiabá por entender que as condições estavam abaixo das expectativas. O estafe do atleta entende que o jogador pode ser mais valorizado por parte do Dourado.

Além disso, há clubes no futebol brasileiro interessados no atacante, o que também faz com que ele se sinta mais valorizado no mercado.

Santos, Vasco e Grêmio demonstram interesse

Três clubes do futebol brasileiro demonstraram interesse em Deyverson recentemente. Vasco, Santos e Grêmio. Segundo soube a GOAL, o Peixe abriu conversas com o estafe do atleta e o Cuiabá. O presidente do Dourado, inclusive, afirma que houve proposta formal. Por outro lado, o estafe do atleta garante que não chegou a ser colocada no papel.

O Vasco, por sua vez, também demonstrou interesse em Deyverson. O Cruzmaltino, inclusive, é o time do coração do atacante, que já revelou algumas vezes o desejo de defender o clube carioca. A multa de R$ 20 milhões, no entanto, é um empecilho neste momento.

No início do ano, o Grêmio chegou a sondar a situação de Deyverson com aprovação de Renato Gaúcho. O técnico gosta do estilo de jogo do atacante. Mas o valor da multa e o salário do jogador esfriaram as conversas.

Fonte: Divulgação/Cuiabá

Fonte: Goal

admin