Dúvida sobre futuro da 777 Partners no Vasco faz Pedrinho se reaproximar da SAF Quinta-feira, 16/05/2024 – 12:55 A dúvida sobre a permanência da 777 Partners no controle do Vasco faz o presidente do clube, Pedrinho, ensaiar uma aproximação com membros da SAF.
Se antes a comunicação estava praticamente impossível, com o cenário de incerteza sobre o cumprimento do contrato por parte dos americanos, o ex-jogador voltou a trocar informações com membros da empresa criada para gerir o futebol do Vasco.
A ideia é que a SAF continue atuando normalmente, independente das questões jurídicas e financeiras que envolvam o Vasco e a 777 e também os desdobramentos da situação da empresa fora do Brasil.
Hoje, o CEO Lucio Barbosa e o diretor de futebol Pedro Martins respondem diretamente aos americanos. Recentemente, o Vasco tentou ouvir o CEO em audiência no Conselho Deliberativo.
Lucio Barbosa marcou o lançamento do novo patrocinador para a mesma data e a sabatina foi cancelada. Posteriormente, membros da diretoria administrativa conseguiram contatos informais.
No encontro, o CEO deu um panorama da situação do futebol, que apesar da turbulência recente com a troca de técnicos, está com a situação financeira em dia e na expectativa por reforços e novo comando, do português Alvaro Pacheco.
Pedrinho no meio de membros da SAF no começo do mandato — Foto: Matheus Lima/Vasco |
Fonte: Blog Diogo Dantas – O Globo