Goleada para o Urubu foi a pior derrota da carreira de Álvaro Pacheco

Goleada para o Urubu foi a pior derrota da carreira de Álvaro Pacheco Segunda-feira, 03/06/2024 – 17:23 O treinador Álvaro Pacheco teve a pior estreia possível no Vasco e a derrota mais pesada da carreira. O placar de 6 a 1 para o Flamengo foi a maior goleada sofrida pelo técnico português até hoje.

Álvaro Pacheco pede desculpas por derrota do Vasco e lamenta goleada: “Responsável sou eu”

Álvaro começou a carreira na temporada 2018/19, no Fafe, de Portugal. Depois, passou quatro temporadas no Vizela, onde subiu da Terceira Divisão para a Primeira e entrou de vez no cenário português. Na última temporada, passou pelo Estoril Praia e o Vitória de Guimarães, seu último clube.

As piores derrotas do treinador até então tinham sido no comando do Vizela, em 2021. Álvaro Pacheco foi derrotado por 4 a 0 para o Vitória de Guimarães e para o Porto.

Álvaro Pacheco em Vasco x Flamengo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A ocasião que uma equipe comandada por Álvaro Pacheco sofreu mais gols foi na temporada passada. Em setembro de 2023, o Estoril foi derrotado por 5 a 3 para o Gil Vicente pelo Campeonato Português.

A goleada também entrou para a história do clássico. Essa foi a pior derrota do Vasco para o Flamengo. A maior goleada do confronto segue 7 a 0 para o lado vascaíno, em jogo válido pelo Campeonato Carioca de 1931.

Fonte: ge

admin