Edmundo: ‘O Vasco não tem dinheiro. Eu tenho certeza que se o Pedrinho tivesse do bolso dele, colocaria, eu se tivesse, colocaria’
Apontando que como a situação não foi resolvida anteriormente, Pedrinho que vem ‘pagando essa conta’, entendendo que esse trabalho deveria já ter sido feito. “O futebol requer dinheiro, e o Vasco não tem dinheiro”.
“Eu tenho certeza que se o Pedrinho tivesse do bolso dele, colocaria, eu se tivesse, colocaria, como fez o Paulo Nobre no Palmeiras. Pessoas apaixonadas pelo clube fazem isso. Mas não é por conta dos imbróglios jurídicos que o clube deve R$ 1 bi”, apontou.
Mandou a real
O ídolo do Gigante da Colina não poupou críticas para a diretoria, principalmente levando em considerações algumas movimentações no mercado. Como a contratação de: Maxime Dominguez e Jean David.
Isso porque, esses jogadores chegaram na equipe no último ano, mas acabaram não vingando conforme perado. Para Edmundo, os jogadores foram investimentos errados e dificilmente vão dar retorno.
Expôs situação
O ídolo ainda revelou que essa movimentação equivocada foi admitida pelo próprio presidente do clube, Pedrinho. “Eu fui contra quando falaram os nomes do Maxime Rodrigues e do Jean David. Primeiro falei que não conhecia nenhum dos dois, então não poderia avaliar. E também porque foi caro. Cada um custou mais de R$ 10 milhões, além dos salários”.
“É um valor altíssimo, não interessa se é à vista ou prazo. Se não tem dinheiro hoje, não vai ter dinheiro ali na frente. Contrataram, e agora estão com problema. São dois atletas que você não recupera os valores investidos”, concluiu.
Fonte: Bolavip