Com gol de GB no apagar das luzes, Vasco vence o Vitória em São Januário « Vasco da Gama

Foi com emoção até o final que o Vasco da Gama venceu o Vitória por 4 a 3 em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (05), jogando em São Januário. Nuno Moreira abriu o placar, Rayan marcou duas vezes e GB apareceu no apagar das luzes para garantir o triunfo ao Gigante da Colina.

Agora a competição terá uma pausa por conta da Data Fifa e retorna no dia 15 de outubro, quando o Vasco visita o Fortaleza na Arena Castelão, às 21h30.

O JOGO 

Nuno Moreira precisou de 5 minutos para balançar as redes depois que a bola rolou. Após cruzamento de Paulo Henrique, o camisa 17 apareceu livre para cabecear na área. 1 a 0 Vasco.

O Vitória ficou em vantagem com gols de Raúl Cáceres e Lucas Halter, aos 25 e aos 33 minutos da etapa inicial.

Já na etapa final, o Vasco chegou ao empate aos 6 minutos, com gol de Rayan e assistência de Andrés Gómez. 2 a 2.

O terceiro gol cruzmaltino também saiu dos pés de Rayan, de pênalti. Após toque de mão de Cáceres, o camisa 77 partiu para a cobrança, convertendo a batida. 3 a 2 Vasco. O Vitória empatou aos 26 minutos, com Cantalapiedra. 3 a 3.

Na reta final de jogo, GB saiu do banco de reservas aos 43 minutos para garantir a alegria da torcida vascaína em São Januário. Aos 51 minutos, ele subiu mais que todo mundo para testar no fundo da rede. 4 a 3 Vasco.

FICHA TÉCNICA

ESCALAÇÕES

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Robert Renan, Puma Rodríguez (Lucas Piton); Barros (Matheus França), Tchê Tchê (GB), Philippe Coutinho; Rayan, Nuno Moreira (David) e Pablo Vegetti (Andrés Gómez). Técnico: Fernando Diniz.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zé Marcos, Lucas Halter, Camutanga (Neris), Raúl Cáceres; Ronald Lopes (Dudu), Baralhas, Cantalapiedra (Osvaldo); Maykon, Erick (Claudinho) e Renato Kayzer (Romarinho). Técnico: Jair Ventura.

Cartões amarelos: Robert Renan; Zé Marcos (VIT).

Cartões vermelhos: Lucas Halter e Carlinhos (VIT).