Rayan sente dores após clássico e pode ser poupado contra o Red Bull Bragantino
Grande destaque da equipe nas últimas partidas, Rayan sentiu dores na perna ainda no primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para o Vasco. Diniz optou por mantê-lo durante boa parte da etapa final, e o atacante começou a jogada do segundo gol. Na comemoração, ele foi até o banco de reservas receber atendimento médico.
A presença do atacante na lista de relacionados não está descartada. A comissão optou por tirar a carga de treinos do jogador para ele não sentir mais dores e estar à disposição do Vasco contra o Bragantino, em confronto direto pela parte de cima do Brasileirão, neste domingo.
Caso o jogador não tenha condições de atuar, Vegetti deve ser o substituto. O argentino treinou como titular na ausência do jovem.
Após cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Fortaleza, o volante Hugo Moura volta a ficar à disposição e disputa vaga no meio-campo da equipe de Fernando Diniz.
Hugo foi desfalque no clássico contra o Fluminense. O treinador optou por escalar Tchê Tchê ao lado de Barros, volante que se firmou no time titular da equipe e não foi derrotado desde que conquistou uma posição na equipe.
A provável escalação vascaína tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Hugo Moura (Tchê Tchê), Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Rayan (Vegetti) e Nuno Moreira.
O Vasco busca somar pontos para seguir subindo na tabela e tentar se aproximar ainda mais do pelotão de cima da classificação. A equipe ocupa a oitava posição do Brasileirão, com 39 pontos em 29 jogos. O Bragantino tem 36 pontos com o mesmo número de partidas. O duelo é direto na zona intermediária da tabela.
Fonte: ge