JP viaja sozinho antes do último jogo do Avaí pela Série B e indica que pode estar voltando ao Vasco
Emprestado pelo Vasco, o atleta de 20 anos foi um dos principais nomes na campanha avaiana. Em 28 jogos, ele anotou cinco gols e uma assistência, sendo titular da equipe na maioria das oportunidades.
Nesta sexta-feira o atleta não treinou com o restante do grupo. Para a reportagem do ge o Avaí afirmou que JP sentiu desconforto na reapresentação e fez apenas trabalhos na academia durante a semana. Dessa forma, o jogador foi liberado pelo departamento médico do clube.
O futuro de JP no Leão da Ilha segue em aberto, mas a tendência é de que o atleta retorne ao Vasco. O meia, formado na base do clube carioca, subiu para o profissional em 2024, quando fez 10 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro e um na Copa do Brasil. Ele chegou ao time catarinense em março deste ano, com contrato de empréstimo até o fim da Série B.
Fonte: ge