Dessa forma, fica claro que Leandrinho não caiu nas graças de Fernando Diniz. Antes de entrar contra o Grêmio, o lateral-esquerdo foi utilizado apenas em julho, no segundo tempo do jogo contra o Independiente del Valle, em São Januário. Além da falta de oportunidades em campo, o jogador também ficou de fora do banco de reservas em diversos jogos.
O estafe de Leandrinho entende que o jogador está sendo desvalorizado por Fernando Diniz, principalmente por ele preferir improvisar Puma Rodríguez pelo lado esquerdo. O uruguaio será o substituo de Lucas Piton, que lesionou o joelho esquerdo.
O desejo de quem cuida da carreira de Leandrinho é conseguir um novo clube para o lateral-esquerdo na próxima janela de transferências. No entanto, não houve propostas, apenas sondagens.
Leandrinho tem contrato com o Vasco até 31 de janeiro de 2027. O lateral-esquerdo estreou no time profissional no ano passado. Logo no primeiro jogo, vitória sobre o Boavista, por 2 a 0, marcou o seu primeiro gol. Já no segundo semestre, sob o comando de Rafael Paiva, passou a receber muitas oportunidades, sendo escalado também como ponta.
Fonte: Jogada10