Ex-patrocinador do basquete do Vasco, Pedro Ortega anuncia que não jogará no futsal do Botafogo em 2026

Ex-patrocinador do basquete do Vasco, Pedro Ortega anuncia que não jogará no futsal do Botafogo em 2026

pedrortega

Comunicado Oficial

Venho aqui falar que infelizmente não vamos seguir no projeto do Futsal do Botafogo, eu e Gabrielzao decidimos não dar continuidade por alguns motivos que não concordamos se tratando de profissionalizar o projeto.

Lembrando que não tem nada a ver com a diretoria, que sempre deixou as portas abertas para mim., o futsal do a Botafogo está com uma concessão até fim de 2026, e deixamos pra essa pessoa gerir sozinho o projeto, acreditando que seria melhor pra todos.

Agradecer ao Robson que sempre fez o possível pra eu estar dentro do Projeto, e sei que logo logo as coisas podem voltar a acontecer.

Já tinha captado algo em torno de 1.2 Milhões por ano para investir no Botafogo Futsal e jogar os melhores campeonatos no país, mas infelizmente isso vai ser adiado por mais um ano.

Uma frustração que não é só dessa vez, venho tentando ajudar o futsal do Rio de Janeiro, mas se torna cada vez mais difícil, pessoas sentem ameaçadas, pessoas tentam criar problema, e pessoas não tem capacidade de gerir algumas situações de grande porte, infelizmente muita gente amadora onde tinha que ter profissionais pra o futsal voltar a ser bom no Rio de Janeiro.

Meu sonho não vai parar por aí, ainda vou em busca de algo dentro do esporte como sempre fiz todos os anos.

Tenho orgulho da caminhada até aqui com o esporte, com tudo que fiz e projetei a minha vida.

Sou empresário e um gestor esportivo hoje com todas as passagens positivas no esporte

Então se for algo que eu veja que não tenha futuro não entrarei.

Só entro pra vencer, agradecer a todos os torcedores do Botafogo que ficaram empolgado com a notícia e uma possível subida do futsal do Botafogo por meios desses investimentos, mas infelizmente não conseguimos nos alinhar nas ideias.

E principalmente desculpa pro meu pai e pro meu irmão que não vão conseguir ver o filho e o irmão dele tendo um projeto vitorioso pelo Botafogo, pelo menos esse ano…. Quem sabe em 2027.

Fonte: Instagram Pedro Ortega