🚨 O Independiente Del Valle recusou a primeira proposta do Vasco por Claudio Spinelli.
Mesmo com a recusa, o cruzmaltino está confiante e pretende seguir negociando para tentar chegar a um acordo nas próximas horas.
📰 @CLMerlo
Fonte: X NewsColina
Vasco abre negociações por Claudio Spinelli, do Independiente del Valle
O Vasco da Gama abriu negociações nesta segunda-feira para tentar a contratação de Claudio Spinelli, atacante argentino e um dos destaques do Independiente del Valle. Segundo apurou a UOL com fontes próximas à negociação, o clube brasileiro já apresentou uma oferta formal para adquirir o jogador.
A proposta inicial foi recusada pelo clube equatoriano, que não considerou os valores suficientes neste primeiro momento. Mesmo assim, a diretoria do Vasco mantém o otimismo e pretende seguir negociando para tentar chegar a um acordo nas próximas horas.
Spinelli, de 28 anos, tem passagens por clubes da Argentina e do exterior e chegou ao Independiente del Valle nesta temporada, onde rapidamente se consolidou como titular e artilheiro da equipe, chamando a atenção de clubes do futebol sul-americano.
Fonte: UOL