Confira os desfalques de Vasco e Chapecoense

Vasco e Chapecoense se enfrentam às 20h desta quinta-feira, em São Januário, em jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em tempo real (clique aqui).

O time carioca estreou no torneio nacional com derrota para o Mirassol no Maião. Na última segunda-feira, o Vasco empatou sem gols com o Madureira em São Januário, em compromisso pelo Campeonato Carioca, com Fernando Diniz poupando alguns titulares.

Após vencer o Santos na estreia pela Série A e o Criciúma no primeiro na ida das quartas de final do Catarinense, a Chape tenta se manter na parte de cima da tabela de classificação Brasileirão nesta rodada. A equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo vive bom momento, com 12 gols marcados e apenas três sofridos nos últimos três jogos.

Onde assistir

  • Transmissão: Amazon Prime
  • Tempo real: o ge acompanha lances da partida a partir de 19h (clique aqui)

Vasco – Técnico: Fernando Diniz

O Vasco terá Brenner e Marino Hinestroza, últimos reforços confirmados, à disposição pela primeira vez em um compromisso de Campeonato Brasileiro. A dupla estreou pelo Vasco contra o Madureira, na última segunda-feira, pelo Carioca, ainda com tempo de atuação limitado por questões físicas. O brasileiro foi testado e pode voltar a aparecer na equipe.

Provável time: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes; Andres Gomez, Coutinho, Nuno Moreira; Brenner (Johan Rojas).

  • Quem está fora: Paulo Henrique (dores no pé esquerdo) e Jair (lesionado).

Chapecoense – Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gilmar Dal Pozzo deve apostar na manutenção do sistema com três zagueiros e escalação do time. O zagueiro João Paulo não enfrentou o Criciúma pelo Estadual por suspensão, enquanto o meia Giovanni Augusto foi preservado. Os dois atletas retornam para o confronto desta quinta-feira. Na lateral direita, existe a possibilidade de que Everton permaneça na equipe no lugar de Marcos Vinícius. Na lista de jogadores à disposição, dois reforços: o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o atacante Garcez.

Provável time: Léo Vieira; Victor Caetano, Eduardo Doma, João Paulo, Everton, Walter Clar; Camilo, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto; Marcinho, Italo.

  • Quem está fora: Rafael Thyere, Robert, Neto Pessoa, Bruno Matias e Mancha (recuperação no departamento médico).

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)
  • Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
  • Assistentes do VAR: Luiz Diego Nascimento Lopes (PA) e Adriano Milczvski (PR)

Fonte: ge