Havia uma pendência em um documento da Federação Equatoriana de Futebol que ainda não havia sido enviado. O Vasco acelerou as conversas e conseguiu a inscrição do jogador no sistema da CBF. Ele já realizou dois treinos com o grupo e será relacionado para a partida contra o Bahia.
O atacante Spinelli foi oficialmente apresentado no início da tarde desta terça-feira no CT Moacyr Barbosa. O argentino vestirá a camisa 77, número que era utilizado por Rayan até o início desta temporada.
– Que eu possa fazer uma temporada como Rayan. Eu gosto muito do número 7. No clube passado, usei a 77. Aqui me disseram que a 77 estava livre e, sem dúvidas, escolhi esse número. Que venham com muitos gols.
“É uma linda responsabilidade que o Rayan tenha usado (o número 77), é um desafio para mim”, comentou Spinelli.
O centroavante estava no Independiente del Valle e desembarcou no Rio de Janeiro na manhã do último sábado. Pelo clube equatoriano, Spinelli viveu justamente a melhor temporada de sua carreira em 2025, quando anotou 28 gols em 50 partidas. Ele marcou quatro gols em seis jogos na Libertadores e outros quatro em oito duelos na Sul-Americana — dois deles no Vasco..
Fonte: ge