Confira desfalques e pendurados de Vasco e Volta Redonda

Vasco e Volta Redonda abrem os confrontos das quartas de final do Campeonato Carioca, neste sábado, às 21h30, em São Januário. Premiere e sportv transmitem a partida. O ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui).

A disputa por uma vaga será em jogo único. O vencedor da partida estará classificado para as semifinais. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.

A equipe de Fernando Diniz terminou a Taça Guanabara na segunda posição do Grupo A, com 11 pontos. Por ter melhor campanha, o Vasco tem a vantagem de disputar a partida em São Januário. A pressão, porém, é grande. O time vem de derrota em casa por 1 a 0 para o Bahia e está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas um ponto em três partidas.

O Voltaço chega ao confronto das quartas finais depois de terminar a primeira fase em terceiro lugar do Grupo A, com os mesmos 11 pontos do Vasco. O time comandado por Rodrigo Santana ficou atrás somente pelo saldo de gols. Foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota na Taça Guanabara. A equipe tem a segunda melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos, atrás justamente do Vasco, vazado apenas três vezes.

Onde assistir

  • Transmissão: Premiere e sportv
  • Tempo real: o ge acompanha lances da partida (clique aqui)

Escalações prováveis

Vasco – Técnico: Fernando Diniz

Pressionado por resultados, Fernando Diniz deve mandar o que tem de melhor a campo. A tendência, é que o técnico repita o time titular que atuou nos últimos compromissos na temporada. Cuiabano aprimora a parte física e ainda não deve estar à disposição.

O provável time do Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Brenner.

  • Quem está fora: Jair (lesão no joelho), Hugo Moura (lesão no pé) e Cuiabano (poupado).
  • Pendurados: ninguém

Volta Redonda – Técnico: Rodrigo Santana

Rodrigo Santana chega ao confronto para tentar surpreender o Vasco e garantir uma vaga à semifinal em São Januário. O treinador construiu um time-base sólido ao longo da Taça Guanabara e não deve promover grandes mudanças. Destaque para Ygor Catatau, ex-Vasco, no comando de ataque.

O provável time do Volta Redonda: Avelino; Wellington Silva, Rafael Augusto, Lucas Adell, Juninho Monteiro, Bruno Barra, (Dener), Henrique Silva (Wagninho), PK, Marquinhos, MV e Ygor Catatau.

Arbitragem

  • Árbitro: Jodis Nascimento de Souza
  • Assistente 1: Hugo Filemon Soares Pinto
  • Assistente 2: Wallace Müller Barros Santos
  • Quarto árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
  • VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho

Fonte: ge