Candinho recebe a partir desta 6ª exposição ‘Crônica de Um Estádio Vivo: Entre o Campo e a Arquibancada’, de Dikran Sahagian, fotógrafo do Vasco

Candinho recebe a partir desta 6ª exposição ‘Crônica de Um Estádio Vivo: Entre o Campo e a Arquibancada’, de Dikran Sahagian, fotógrafo do Vasco

aquinasceuvasco

Seguimos ocupando março com mais uma noite de memória, imagem e cultura no coração da Pequena África. 🖤✨

Na sexta, 27/03, às 19h30, o Candinho recebe a abertura da exposição “Crônica de Um Estádio Vivo: Entre o Campo e a Arquibancada”, do fotógrafo Dikran Sahagian (@dikransahagianfoto).

Fotógrafo oficial do Vasco e cria de São Januário, Dikran transforma o futebol em narrativa visual, registrando não só o jogo, mas a emoção, a torcida e a identidade que atravessam gerações.

Uma exposição que conecta imagem, memória e pertencimento, revelando o estádio como espaço vivo da cultura popular.

TE ESPERAMOS!

💢Lançamento da exposição “Crônica de Um Estádio Vivo”

🗓 Sexta, 27/03 – 19h30

📍 Centro Cultural Candinho

Endereço: Rua Sacadura Cabral, 345

🎟 Entrada gratuita

Fonte: Instagram Centro Cultural Candinho