Vasco teria feito proposta por Arboleda, que deve rescindir com o São Paulo, até o fim de 2029

Vasco teria feito proposta por Arboleda, que deve rescindir com o São Paulo, até o fim de 2029

NTVASCAÍNOS @ntvascainos

⚠️ ARBOLEDA E VASCO: O QUE SABEMOS?

Como noticiado pelo jornalista @andrehernan, o Vasco sondou a situação do zagueiro equatoriano Robert Arboleda, que deve ter seu contrato rescindido com o São Paulo após problemas extracampo.

No clube paulista, Arboleda tem vencimentos mensais próximos a R$800 mil. O Vasco procurou o jogador e ofereceu um contrato até o fim de 2029 com um aumento salarial se comparado ao que ele recebe no tricolor.

Um dos motivos que acarretaram o atrito entre o jogador e o clube foi a recusa do diretor de futebol do São Paulo, Rui Costa, em abrir conversas com o Vasco da Gama. Para o zagueiro e seus representantes, essa poderia ser a última grande oportunidade de contrato do atleta, visto que seu vínculo com o tricolor paulista se encerra em dezembro de 2027.

Arboleda é um zagueiro destro de 34 anos e que está no Brasil desde 2017. Vale ressaltar que, caso o interesse no equatoriano por parte do Vasco volte à pauta, o zagueiro só poderá jogar no clube após a abertura da janela do meio do ano, que abrirá dia 20 de julho.

Apuração: @caueg_rodrigues – @Leontvascainos

Fonte: X NTVASCAÍNOS