Thiago Mendes e Rojas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo para a próxima rodada do Brasileiro, devem iniciar novamente o confronto pela Copa do Brasil. Dos atletas que iniciaram na vitória sobre o Athletico-PR, Léo Jardim e Lucas Piton também devem começar novamente.
O provável Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Saldivia, Lucas Freitas (Robert Renan) e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes, eRojas; Marino Hinestroza (Brenner), Nuno Moreira e David.
O discurso da comissão técnica e da direção vascaína mantém a prioridade no Campeonato Brasileiro. Após o jogo desta quarta-feira, a equipe voltará suas atenções para o duelo contra o Internanacional, no sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão. Serão apenas duas atividades antes da viagem para Porto Alegre.
Fonte: ge