Vascaíno de Sergipe pedala quase 300km para assistir o jogo desta 5ª contra o CSA

Vascaíno de Sergipe pedala quase 300km para assistir o jogo desta 5ª contra o CSA Quinta-feira, 18/08/2022 – 16:32 A passagem do Vasco por Maceió mexe com torcedores não só de Alagoas, mas de outros estados do Nordeste. É o caso de Cleomar Aragão, que pedalou quase 300 quilômetros para ver o time do coração jogar contra o CSA, às 20h desta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Torcedor do Vasco pedala quase 300km para assistir jogo contra o CSA

O sergipano de Nossa Senhora da Glória costuma acompanhar os jogos do Vasco em Maceió, Recife e Salvador, mas esta foi a primeira vez que ele decidiu cruzar o estado de bicicleta para ver o time em ação.

– Vasco é acima de tudo, abaixo de nada. O vascaíno vai de burro, jegue, cavalo, a pé, de bicicleta, carro, ônibus, avião, o importante é ver o Vasco – resumiu Cleomar ao ge.

Cleomar deixou o sertão do Sergipe na madrugada de terça para quarta rumo a São Miguel dos Campos, município que fica próximo a Maceió. Depois de pedalar 212km, o vascaíno parou por um dia para descanso antes de seguir viagem para a capital alagoana: ele madrugou a quinta-feira pedalando mais 60km e chegou um pouco antes das 7h da manhã.

– Paixão, é isso que me motivou. Se resume a uma palavra só. Agora é relaxar e comemorar a vitória do Vasco. Faço tudo pelo Vasco, vale a pena – disse Cleomar.

– A paixão pelo Vasco veio do meu irmão mais velho, Luis Ancelmo, essa influência é muito raiz aqui no Nordeste. Contesto muito essas pesquisas, o Vasco tem a terceira maior torcida do país, é Vasco de Norte a Sul, clube com história e que atravessa oceanos – completou o vascaíno.

Cleomar Aragão, torcedor do Vasco

Este é o segundo jogo do Vasco que Cleomar vai assistir no estádio em 2022. O sergipano também esteve em Maceió no empate com o CRB, pelo primeiro turno. No Rio de Janeiro ele já esteve duas vezes: no 2 a 0 em cima do Fortaleza em 2006, e no 3 a 0 diante do Atlético-GO em 2016. Ele confia em mais uma vitória nesta quinta para deixar o time em situação mais confortável rumo ao acesso.

– O Vasco já tá lá (na Série A), de onde ele nunca deveria ter saído – concluiu Cleomar.

Fonte: ge

admin