Juvenil: Vasco empata com o Atlético-MG por 0 a 0 pelo Brasileiro Sub-17

Juvenil: Vasco empata com o Atlético-MG por 0 a 0 pelo Brasileiro Sub-17 Quarta-feira, 14/09/2022 – 18:01 Pelo Brasileiro Sub-17, o Vasco empatou com o Atlético-MG por 0 a 0, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.

Fonte: NETVASCO

Sub-17 empata com o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

O Sub-17 empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG na tarde desta quarta-feira (14), no SESC Alterosas, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que a equipe chegasse aos 12 pontos na tabela de classificação, se mantendo na zona de classificação do Grupo B.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Fluminense, no sábado (17), às 11h, pelo Campeonato Carioca. No Brasileirão, o próximo desafio será diante do Flamengo, na quinta (22), às 19h, em São Januário.

O JOGO

A partida começou muito movimentada, com as duas equipes buscando o gol. Nos 15 minutos iniciais, tanto os Meninos da Colina, quanto o Galo criando oportunidades e deram trabalho para os goleiros adversários. Aos 24, Rayan tocou em Estrella na direita. O camisa foi ao fundo e tentou o cruzamento para trás, mas ninguém chegou para finalizar.

Aos 36, Estrella achou André na área, o atacante chegou dividindo com o goleiro e quase abriu o placar. Aos 37, André sofreu falta na entrada da área. GB tentou jogada ensaiada com Estrella, que acabou travado. Aos 41, Paulinho recebeu de André, limpou o marcador e mandou na área, mas a defesa afastou o cruzamento.

A primeira boa chegada do Vasco na segunda etapa foi aos 3. Paulinho tentou o chute da entrada da área, mas a bola explodiu na defesa. Aos 13, foi a vez de Rayan tentar, mas o atacante exagerou na força. Aos 20, o Gigante chegou novamente com Rayan, que soltou a bomba da entrada da área e parou em grande defesa do goleiro.

Aos 27, Estrella cobrou falta fechada e quase surpreendeu o goleiro. Já nos acréscimos, Estrella tentou o chute colocado e obrigou o goleiro a fazer linda defesa. Na sobra, Gabriel Pfeifer ainda tentou, mas a defesa afastou.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Lyncon, Luiz Gustavo e Leandrinho; Matheus, JP (Gustavinho) e Estrella; André (Kauan Kelvin), Rayan (Gabriel Pfeifer) e GB (Renan) – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Twitter oficial do Vasco (fotos)

admin